CONDICOES E NORMAS

Condições e Normas


É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos disponibilizados, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios na entrega de seu pedido, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada.

* Perguntas Frequentes (FAQ)



1) É seguro comprar no easy4-shop?

Comprando no easy4-shop, você tem entrega garantida, pois todos os produtos são enviados os pedidos possuem código de rastreamento para você acompanhar sua evolução, desde o envio na China até a entrega em sua casa.


Depois de realizada sua compra, você fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega. Tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreamento e outras informações. No easy4-shop é assim que funciona: mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.

Estes fatores fazem da compra no easy4-shop uma compra segura.

2) Qual é o prazo de entrega?

O pedido é postado em até 7 dias úteis contados a partir da aprovação do pagamento. A estimativa de entrega varia entre 12 e 47 dias úteis, contados a partir da data de pagamento do pedido, podendo ocorrer atraso ou antecipação na entrega de acordo com a agilidade dos correios e órgãos de fiscalização alfandegária.

Esse prazo é um pouco mais extenso do que os demais sites da Internet, pois nossos produtos são enviados com frete grátis diretamente da China, mantendo nossos preços bem acessíveis. Todos os pedidos possuem código de rastreamento, sendo este enviado dentro de 7 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Nesse caso, o cliente deve aguardar o recebimento do produto, pois só há ressarcimento caso o pedido não seja entregue dentro de 60 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento do pedido. Assim, o reembolso será efetuado em até 15 dias úteis após a sua solicitação por email.

Cabe ao cliente acompanhar o recebimento de seu produto através do site dos Correios e, caso verifique que este não apresente qualquer atualização por mais de 25 dias úteis, entre em contato com os Correios para formalizar um protocolo de reclamação, informando em seguida o número deste protocolo a nossa Central de Atendimento.

Veja mais informações sobre abertura de reclamação nos Correios e solicitação de ressarcimento no item a seguir.

3) Meu pedido voltou para a China. E agora?

Cabe ao cliente acompanhar o recebimento do produto e, em casos do pedido retornar à China por dificuldade de entrega dos Correios, o cliente deverá entrar em contato com a nosso Atendimento informando o número de seu pedido junto com o código de rastreamento.

Dessa forma, o cliente poderá solicitar o reenvio de seu pedido ou geração de um cupom desconto no mesmo valor do pedido retornado para que possa realizar um novo pedido no site. Em caso de reenvio, fica o cliente ciente de que o envio do novo produto possuirá os mesmos prazos de envio previstos para uma compra normal e a postagem ocorrerá quando a mercadoria retornada for recebida na China.

4) Meu pedido não foi entregue. Como solicito o ressarcimento ou o seu reenvio?

Para solicitar o ressarcimento ou reenvio de seu pedido, é necessário ocorrer uma das duas condições a seguir:

i) o prazo de 60 dias úteis contados a partir da data de aprovação do pagamento do pedido ter se esgotado e o cliente já ter realizado a abertura de uma reclamação junto aos Correios tendo obtido junto a eles uma resposta sobre o ocorrido OU

ii) o cliente já ter realizado a abertura de uma reclamação junto aos Correios tendo obtido junto a eles uma resposta confirmando o extravio do pedido.


Para solicitar o ressarcimento ou reenvio de seu pedido, o cliente precisa entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento informando em qual das duas condições acima se encontra o seu pedido e o protocolo da reclamação aberta junto aos Correios. O reembolso será efetuado em até 15 dias úteis contados à partir de sua solicitação e informação de dados bancários, sendo realizado apenas para contas nos seguintes bancos: Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, HSBC, City Bank e Caixa Econômica.

5) Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos efetuados dentre as seguintes opções:
•Paypal
•Transferência Online
•Pagseguro

Confira mais informações a respeito em nossa página sobre Formas de Pagamento.

6) Os produtos possuem garantia contra defeitos?

Sim. Todos os produtos adquiridos pelo site possuem 12 meses de garantia. Em caso de defeito, os produtos serão analisados e caso não possam ser reparados, são imediatamente trocados por novos. Estamos empenhados em oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes. Veja mais informações a respeito acessando nossa página sobre Garantia dos Produtos.

7) É necessário pagar algum valor adicional, taxas ou impostos nesta importação?

Normalmente, não há a cobrança de impostos e taxas de importação sobre os produtos que comercializamos. Porém, como todos os produtos oferecidos em nossa loja são enviados diretamente de seu fabricante na China através do sistema Importa Fácil dos Correios do Brasil, este produto ao chegar ao país, pode sofrer tarifação de impostos de importação, de acordo com a legislação Brasileira, podendo chegar a 60% do valor em dólar do produto. Por se tratar de uma importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento dos tributos incidentes, caso exista cobrança destes.

8) Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja tributado?

Não. Em nosso website, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente deve arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.

Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem, esperar o recebimento do produto na China, além de aguardar o prazo de entrega estipulado para um novo envio.

9) Os produtos possuem nota fiscal?

A Nota Fiscal é um documento específico para produtos vendidos no Brasil.

10) Qual o telefone de contato do easy4-shop?

Todo o atendimento a clientes é realizado através de chamados por e-mail, sendo que as respostas são normalmente enviadas em horário comercial, de Segunda à Sexta-feira.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é bastante eficiente e, em geral, respondemos todas as solicitações em no máximo 48h. Caso precise entrar em contato utilize nosso "Fale Conosco".

11) Onde receberei meu pedido?

No endereço fornecido ao PagSeguro durante a compra. Caso o produto seja tarifado pela alfândega, o cliente receberá um comunicado solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento dos impostos e retirada do pedido até uma determinada data.

12) Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

O cliente deverá entrar em contato conosco para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido durante a compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição na China. Caso o produto já tenha sido enviado da China, o endereço de entrega não poderá ser alterado.

Como Comprar



No easy4-shop, o processo de compra é bem simples e rápido: basta escolher o(s) produto(s) desejado(s) em nosso site, clicar no botão comprar para adicionar o produto ao carrinho de compras, preencher seus dados cadastrais, escolher uma dentre as diversas formas de pagamento disponíveis e realizar o pagamento. Da mesma forma que você faria em qualquer loja virtual no Brasil.

A partir daí, nossa central de distribuição, localizada na China, irá despachar seu pedido rapidamente para o seu endereço. Seu pedido será encaminhado pelos correios da China para os Correios do Brasil e, ao chegar no Brasil, os Correios do Brasil terminarão a entrega do mesmo até o seu endereço. E isso tudo com frete grátis para todos os produtos!

Vantagens de comprar direto da China pelo easy4-shop

Existem vários sites que vendem produtos diretamente da China. Veja a seguir as vantagens de comprar no easy4-shop: • Forma de pagamento facilitada. Pague seu pedido da forma que desejar, via boleto, transferência online ou em até 12X em diversos cartões de crédito.
• Entregamos em qualquer lugar do Brasil ou do mundo!
• Todos os pedidos enviados possuem código de rastreamento para você acompanhar, pela Internet, toda a evolução da entrega de seu pedido.
• Em caso de extravio confirmado, imediatamente um novo pedido é enviado para você.
• Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação. Não é qualquer loja que vende produtos da China que oferece este tempo de garantia.
• Loja segura, compra tranquila. Nosso site é totalmente seguro e faz uso dos padrões de segurança mais confiáveis do mercado. As informações são trafegadas em ambiente criptografado (SSL 128 bits) e os pagamentos realizados via PagSeguro.

Agora que você já sabe como comprar direto da China pelo easy4-shop, fique à vontade para navegar por nossa grande quantidade de produtos disponíveis. Temos certeza de que você vai se surpreender, não só com nossas novidades tecnológicas, mas também com nossos incríveis preços. Comece a Compre da China agora mesmo com comodidade, segurança e preço baixo!

Privacidade

Ao realizar uma compra na easy4-shop, serão solicitados algumas dados cadastrais. Estas informações são necessárias para entrega correta do pedido e contato com o cliente. Todas as informações de clientes registrados em nosso sistema são confidenciais e só podem ser acessadas por pessoas autorizadas quando estritamente necessário.

O easy4-shop se compromete com a segurança e privacidade das informações de nossos clientes e, por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado. Em nenhuma outra hipótese seus dados serão compartilhados sem sua prévia autorização.

Além disso, todos os seus dados são armazenados em um servidor de banco de dados seguro e protegido por senha.

Ainda Inseguro? Então confira a opinião de clientes easy4-shop:

"Obrigado, pode ter certeza que vocês terão muitos clientes que eu indicarei até pelo atendimento e pelo preço, obrigado!" - Gustavo Disner.

"Eu viajei so cheguei hoje! Chegou sim!
Obrigado pela atenção e pelo profissionalismo que fui tratato (coisa rara tratando-se de compra pela internet)." - Yg Uã Albuquerque. hdtudo@hotmail.com

"Gostaria de informar que meu pedido já chegou.e estou satisfeito. Muito obigado pela ajuda, foi muito bom comprar com vcs. Obrigado" - Antonio Carlos Souza. souzabvfinan@hotmail

"Bom dia, Primeiramente gostaria de informar que recebi o tablet, agradeço muito pela atenção e pela rapidez com que resolveram a questão.
Estou indicando o site de vcs a vários amigos, em razão da qualidade do produto e prestação de serviço. Parabéns!" - Eduardo Conrado. edu_conrado_dj@hotmail.com

Faça suas compras tranquilamente, pois no easy4-shopvocê navega em um site seguro.
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa segurança, não deixe de entrar em contato

Formas de Pagamento



Os pagamentos efetuados no easy4-shop são realizados através de deposito, transferencia ou direto em balcao. Além da praticidade de pagar por diversos meios de pagamento, esta parceria possibilita que você tenha mais tranquilidade e segurança para realizar as suas compras.

Prazo Total: Lembramos que o prazo total de entrega varia entre 7 a 15 dias úteis, podendo ocorrer atraso ou antecipação na entrega de acordo com a agilidade dos correios e órgãos de fiscalização alfandegária. Cabe ao cliente acompanhar o recebimento de seu produto através do site dos Correios e, caso verifique que este não apresente qualquer atualização por mais de 25 dias úteis, entre em contato com os Correios para formalizar um protocolo de reclamação, informando em seguida o número deste protocolo a nossa Central de Atendimento.

Garantia de Entrega: Caso seu pedido não seja entregue dentro de 60 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento do pedido, nós garantimos o seu ressarcimento.

* Garantia dos Produtos

Garantia de Troca Contra Defeitos

Todos os produtos adquiridos no easy4-shop são de excelente qualidade, testados e possuem 12 meses de garantia. Em caso de defeito, entre em contato o mais rápido possível com nossa equipe de atendimento. Alguns acessórios que podem acompanhar os produtos (ex: fones de ouvido, carregadores ou cabos) contam com prazo de garantia de 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda.

Se o produto que você adquiriu no easy4-shop apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato através da página de Fale Conosco. Para obter suporte e avaliação do problema, entre em contato obedecendo os seguintes procedimentos:

• Guarde a embalagem, pois ela deverá ser retornada junto com o produto em caso de troca.
• Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome ou código do produto com defeito.
• Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
• Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.

As medidas descritas acima são bastante importantes para que o produto defeituoso tenha solução com o máximo de agilidade e rapidez.
Confira o TERMO DE GARANTIA de seu produto, exposto logo a seguir.

Termo de Garantia

• Todos os produtos encaminhados à garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 3 meses, contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.
• A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim, todos os produtos encaminhados à garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como arranhões ou sinais de queda.
• Todos os produtos encaminhados à garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.
• Todos os produtos encaminhados à garantia devem estar completos e com todos os seus acessórios originais incluídos.

Em caso de substituição de produto por inviabilidade de reparo, substituiremos por um modelo equivalente. Não substituiremos produtos que apresentem defeitos por mau uso ou por não terem sido utilizados de acordo com o manual de instruções. Não substituiremos produtos devido a escolhas equivocadas de tamanho.

Como Encaminhar o Produto à Garantia

É de responsabilidade do cliente enviar o produto para o endereço informado a seguir, arcando inicialmente com o custo de envio na modalidade de frete que escolher. No entanto, após realizar a postagem, o cliente pode enviar o comprovante de postagem dos Correios para o email easy4-shop@hotmail.com, informando o código de seu pedido para solicitar o ressarcimento da postagem. Assim que recebermos o comprovante de postagem e os dados bancários do cliente, iremos efetuar o reembolso da postagem em até 7 dias úteis.

O reparo será iniciado após seu recebimento na China. Em caso de inviabilidade de reparo, haverá a troca por um produto do mesmo modelo. Fica o cliente ciente de que a entrega do novo produto ou do item reparado possuirá os mesmos prazos previstos para uma compra normal. A postagem será efetuada quando a mercadoria com defeito for recebida na China e o diagnóstico do defeito for concluído. Além disso, no caso da possibilidade da realização do reparo, adiciona-se um prazo de 30 dias para este fim.

Nota: Para haver o ressarcimento, o envio à Garantia deve ser realizado pelos Correios através de modalidade LEVE ECONÔMICO, caso a mercadoria tenha até 2kg ou na modalidade MERCADORIA ECONÔMICA, caso a mercadoria pese de 2kg a 3kg. Ambas as modalidades possuem código de rastreamento e o cliente deve informar o referido código à Mania da China para que ambos possam acompanhar a evolução da entrega do produto bem como possíveis problemas durante o envio. O reembolso será efetuado apenas para contas nos seguintes bancos: Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, HSBC, City Bank e Caixa Econômica, sendo realizado assim que o produto for reenviado da China.

IMPORTANTE: Para produtos de valor inferior a R$100,00, basta o cliente nos enviar um vídeo ou fotos comprovando o problema no produto que iremos fornecer um Cupom-Desconto no valor da mercadoria em questão. Assim, não será necessário enviá-lo para a China.


NEWSLETTER

Cadastre-se e receba as novidades de nossa loja em seu e-mail.

Obrigado